Dizem que é no Verão que o amor floresce entre os famosos. Mas o Gigi acredita que é o Outono que junta mais os casalinhos. O friozinho aperta e o calor de uma lareira - ou de um aquecedor, pronto, o Gigi só estava a tentar ser romântico - não é suficiente para aquecer os pézinhos durante a noite. Estes dias o Gigi andou numa azáfama com os preparativos para a época natalícia e cruzou-se com três fan(cy) couples.
Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula aproveitaram o passado fim-de-semana para passear pela baixa lisboeta. E é uma sorte encontrar o casal vaivém juntinho. É que um dia namoram, no dia a seguir já não namoram, passado uns dias já estão nos braços um do outro, mas uns dias depois já se separaram, enfim... uma canseira! Mas o Gigi encontrou-os descansadinhos da vida e apaixonados na Fnac do Chiado. Ela estava a namorar o livro, Clarabóia, de José Saramago e a ignorar a Comissão das Lágrimas de António Lobo Antunes, que estava mesmo na prateleira ao lado. Ai, ai... se o seu titio sabe! Ele, depois de comprar uma bolinha de futebol na Sport Zone, ainda estava prestes a comprar um joguinho de futebol para a Playstation. Hum... se calhar é por isso que o namoro dos dois não funciona. O Jorgito ocupa-se mais com os joguitos e esquece-se de dar atenção à sua fofita... Será?
Poucos minutos depois, o Gigi quase esbarrou, numa rua da baixa, contra os simpáticos Albano Jerónimo e Cláudia Chéu. Os dois já namoram há uma eternidade e agora preparam-se para aumentar a família. A barriguinha de Cláudia já se nota e as comprinhas do Natal deste ano vão incluir chupetas, fraldas e roupinhas xxs. Parabéns ao casal!
Longe de terem um bebé, está o mais recente casalinho Miguel Mouzinho e Débora Monteiro. O ex-namorado de Rita Pereira parece ter esquecido de vez a actriz da TVI e até já procura aconchego nos braços da modelo nortenha. Os dois estavam muito cúmplices, na Zara do Chiado, a escolher umas calças novas para o empresário. O Gigi acha que as castanhas, que estava a experimentar, ficavam-lhe bem. Just saying...
Sem comentários:
Enviar um comentário