terça-feira, 29 de junho de 2010

Quem é o GIGI FORTUNAS?

a) Alguém com um sentido estético apurado.

b) Alguém com espírito crítico “afiado”.

c) Alguém que gosta de ver o mundo às cores (sem precisar de estar embriagado).


Se pensa que este é um daqueles jogos banais em que o leitor escolhe uma opção e eu respondo se está certa ou errada, digo-lhe já que este blog não é para si. Eu sou tudo menos banal, e as alíneas dizem TODAS algo sobre a minha personalidade.


Eu podia aborrecer-vos à la talk-show-com-histórias-de-vida-desgraçadas e dizer-vos que desde pequeno adoro tudo o que envolve a indústria do entretenimento. Que um dia resolvi pegar nas malas e ir viver para Londres. Que lá acabei por tornar-me um crítico de arte. Podia também falar-vos sobre as pessoas que conheci: muitas influentes, outras… pouco inteligentes.




Mas não. Eu quero dar-vos o prazer de me conhecerem aos poucos. Um prazer que a senhora colocada mesmo atrás de mim, com ar de mulher trocada por outra numa comédia romântica, provavelmente não vai ter. Num dos jornais que ela abraça deve estar uma das minhas inúmeras críticas. Um trabalho que neste momento resolvi pôr em stand-by. Pelo menos em terras de sua majestade.

Apesar de viver em Inglaterra, nunca deixei de acompanhar a indústria do entretenimento em Portugal. E depois de pressionado por amigos e colegas pensei: porque não começar a espalhar a “magia do Gigi” no meu país?




E tão depressa estava a fazer o check-in, como de repente me vi retido no aeroporto devido a um cinto de diamantes negros. Já não se pode querer usar o nosso nome à cintura? Bem… isto já é assunto para outro post.


Peripécias à parte, estou finalmente a viver em Lisboa. E AQUI vou escrever um pouco sobre tudo o que envolve a colorida arte do entretenimento. Ah… e sobre mim.

And now… Let the show begin!

2 comentários:

  1. Gigi, venham de lá os comentários à essa dita "arte do entretenimento"... sem medos, que pareces não ter... hehe... bem vindo a Terras Lusas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónimo,

    Obrigado pelo comentário. Os dedos já estão a carregar freneticamente nas teclas do computador. Continue a acompanhar o blog para ver o que tenho preparado para vocês ;)

    ResponderEliminar