quinta-feira, 1 de julho de 2010

Adidas Street Party

Qual a relação entre o Gigi Fortunas e uma street party? À partida são como água e azeite, ou como o Herman José e a Mariza: não se misturam. Mas a convite de uma amiga fancy que trabalha com a Adidas quase desde que a RTP iniciou as suas emissões televisivas – calma, estás muito bem conservada – resolvi dar um saltinho ao Portas do Sol Terrace Bar, em Lisboa. O motivo? A Adidas Street Party, pois claro.


E posso dizer-vos que assim que comecei a palmilhar o espaço fiquei logo surpreendido. Música simpática, responsabilidade do DJ/ Apresentador Pedro Miguel Ramos, e também vários espectáculos de dança, em que alguns meninos do “Achas Que Sabes Dançar” tiveram oportunidade de mostrar o que valem. E apesar de não estar a ver uma rendição urbana do fenomenal “Quebra-Nozes”, eles mereceram os meus aplausos.



Quase todos os presentes traziam nos pés um modelito da marca anfitriã... menos eu. Mas nos últimos anos, não andar de sneakers é quase tão rotineiro para mim como é para o Cristiano Ronaldo a constante troca de namoradas. E sim, eu posso fazer este comentáriozinho mordaz, dado que o puto (?) maravilha (??) é cara de uma marca concorrente da Adidas começada por N. Shhh!!! Não vale a pena entrar em detalhes.



Mas nem tudo correu bem. Posso dizer-vos que cheguei a temer pela minha saúde DUAS vezes. Uma foi quando reparei que mesmo atrás de mim estavam uns jovens robustos a fazer parkour e cheguei a ver a sola Adidas de um deles bem perto da minha cabeça. A outra foi quando dei de caras com um senhor (que infelizmente não consegui fotografar) com um fato de Darth Vader estilo chinese store. Assim que o vi senti-me capaz de escrever um ensaio sobre a minha cegueira.



O destaque para o momento fancy da noite vai para o meu encontro com o FF aka Fernando Fernandes. Gostei de rever o simpático músico e actor, que envergava um estilo street e descontraído a condizer com a festa, e diferente do que habituou o público português. Mas será só impressão do Gigi ou o Fernando já não brilha nos ecrãs de TV há algum tempo? Parece-me que talento não lhe falta…


Gigi para FF: "Tente não me tocar. Não gosto de ficar com a roupa amarrotada".

O balanço do meu primeiro evento em terras lusas foi… vá... fancy! Venha o próximo :)

10 comentários:

  1. Gigi, não foste o único a não levar uns ténis adidas! Eu também cometi um pequenino erro quanto ao dresscode da festa. Fui com uns sneakers Nike (Ups!). ;)

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus lemas é: quem marca pela diferença não deve ser castigado! Mas é melhor não revelarmos esta pequena infidelidade aos responsáveis da Adidas... podem achar rude ;)

    ResponderEliminar
  3. Gigi, quem és tu?
    A próxima web-celebrity portuguesa?
    Obrigado pelos comentários.

    ResponderEliminar
  4. Artur, a resposta à sua primeira pergunta está no post que inaugura o blog. Se continua curioso, vai ter de continuar a visitar o meu cantinho.
    Em relação à segunda pergunta... let's just say I'm coming in with a BANG! :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu li o primeiro post, mas não fiquei satisfeito. Aposto que ainda há muito para revelar sobre a sua pessoa e eu estou intrigado.

    Fico então à espera de mais! Vou ficar atento...

    Boa sorte com tudo.

    ResponderEliminar
  6. Artur,

    Posso dizer-lhe desde já que fez uma boa aposta: o Gigi ainda tem muito para revelar. Mas é preciso dar um passo de cada vez...

    Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  7. Não-david, ninguém notou. O resto do outfit colmatava o lapso.

    Gigi, acho que vi quando lhe tiraram esta foto com o FF, mas nem consegui chegar ao pé de si tal era o movimento à sua volta.

    Bem-vindo a Lisboa!

    ResponderEliminar
  8. Gigi! Estou a espera de mais posts...
    Vamos lá saber dessa vida!
    *.*

    ResponderEliminar
  9. O Gigi gosta de partilhar... o próximo post está a ser preparado :)

    ResponderEliminar