quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Casa dos Segredos ou Casa dos Horrores

O Gigi está de queixo caído com os possíveis concorrentes do novo reality-show da TVI. Se a primeira edição da Casa dos Segredos não primou pela classe dos concorrentes, parece que a nova versão do formato foi buscar todos os participantes à Porcalhota. Vamos então conhecer os novos "monstrinhos" da casa mais vigiada do país.


Daniela Pereira: diz que já foi acólita, mas de santa parece ter pouco. A jovem cabeleireira do norte aparece aqui em dois momentos: no casting do programa da TVI e na praia a refrescar o pipi com as ondas do mar.



Dryca Soares: a massagista de 22 anos andou com as mãos no lugar errado e acabou grávida de um jogador de futebol. O seu segredo poderá ser o aborto que fez. Dia 18 entrará na casa com as suas extensões made in "Marlene Cabelos e Nails".


André Penteado: o produtor de séries manhosas, aqui entre Ana Isabel e a sempre classy Andreia Leal, concorrentes da primeira edição de Casa dos Segredos que participam num dos projectos do jovem. O segredo de André poderá ser a sua bissexualidade, apesar de não o esconder a ninguém. No seu perfil do Facebook tem a seguinte informação: "Interessado em Homens e Mulheres".


Carla Batista: para além do seu visível talento para lavar carros, esta menina é também corista nos espectáculos de Mickael Carreira. É uma das 50 pré-seleccionadas, mas a sua participação no programa pode não se concretizar porque a pequena teve a esperteza de revelar todos os seus segredos à imprensa: namorou com um jogador de futebol, passou uma noite com Hugo F. (concorrente da primeira edição de Casa dos Segredos). Ai, ai Carla... se tivesse ficado caladinha, poderia mostrar os seus talentos em horário nobre.


Danne Fernandes: e como isto não está com tendência para melhorar, chega-nos este aspirante a José Castelo Branco. Vocês sabem que o Gigi até gosta de algum arrojo no estilo, mas não era preciso tanto Daninho. E o que é essa boquinha aberta? O QUE É ISSO? Está admirado com os comentários do Gigi?


João Almas: Não meus dear fan(cy)s, o Pinto da Costa não vai entrar na Casa! Seria um óptimo concorrente, mas o senhor tem outros afazeres. Quem promete agitar as coisas na Venda do Pinheiro é o instrutor de fitness, João Almas, que aparece na foto acompanhado do presidente do FCP. Parece que o rapaz é um mulherengo inveterado e viciado em sexo. Preparem-se meninas para as investidas do Johnny Camarinha!


Isto promete, ai se promete!

2 comentários:

  1. De todos estes gostava de ter visto o João Almas, o que ta ao lado do presidente do Porto. Ele tinha pinta de arrasar com aquilo. Esta edição tá muito fraca, só com xavalos e sem personalidade, nao percebo quem escolheu os concorrentes que estao no programa, gente futil e estupida sem imagem...

    ResponderEliminar
  2. Deviam ter mais cuidado com as palvras que usam, não gosto nada desta publicação a denegrir a minha imagem, assinado Daniela Braegger

    ResponderEliminar