quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nereida sabe quem é a mãe do filho de Cristiano Ronaldo!!

"Será que consigo chamar a atenção tão tapadinha?"

Nereida Gallardo... lembram-se dela? Pois, claro. É um bocado impossível não se lembrarem dado que a jovem vitaminada sempre fez questão de se expor a si... e às suas "hermanitas". E quando todos estávamos prontos para a enterrar... PLIM... ela pede a nossa atenção.

Segundo o Vidas, a modelo (esta definição é quase insultuosa para quem realmente É modelo) veio a público dizer que sabe quem é a mãe de Cristiano Ronaldo - The Little One: uma jovem inglesa de 19 anos que agora vive nos EUA.

Mas o mais engraçado nesta história toda é que a suposta mãe da criança ligou várias vezes a Nereida, pedindo-lhe ajuda para entrar em contacto com o jogador. Riiiiight... a ex-namorada-desesperada-por-atenção é mesmo o contacto de emergência ideal!

Give us a break Nereida... podia ao menos ter sido mais criativa. Toda a gente sabe que a menina tem medo de perder a fama que ganhou às custas do Cristiano-Poderoso-Ronaldo e por isso inventou divulgou esta suposta bomba mediática. 

O Gigi lamenta informá-la... o seu "reinado" já era!!

2 comentários:

  1. Só espero que com o casamento esta "senhora" finalmente acalme as hormonas e deixe de lançar lixo para a comunicação social, que infelizmente ainda publica as pérolas que esta maiorquina insuportável diz. Desejo-te muitos filhinhos Nereida!!

    ResponderEliminar
  2. O Gigi não lhe deseja filhinhos... Acho que tenho medo do legado Gallardo! ;)

    ResponderEliminar