terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que têm em comum o Gigi, a Kylie Minogue, e os Scissor Sisters?


"Regressamos com uma vingança"


FORAM TODOS CENSURADOS PELO FACEBOOK!!!!


Os Scissor Sisters não conseguiram publicar neste site a capa do novo álbum, “Night Work”, devido ao seu suposto conteúdo ofensivo.


A poor Kylie viu esta fotografia tirada por um fã ser censurada devido ao microfone estar colocado num sítio estratégico. Mas não é claro para todos que isso não foi propositado?


No meu caso, não houve nenhum ursinho maroto envolvido… mas o resultado foi semelhante!

 
O Gigi já se chateou uma vez com o site de social networking que deixa meio mundo colado em frente ao computador. A razão foi o meu suposto “comportamento abusivo” em relação aos outros utilizadores, pois estava a adicionar amigos demasiado depressa (whatever that means!).

 
Mas pelos vistos, o Facebook tem convicções fortes e… DESACTIVOU A MINHA CONTA ORIGINAL!!! Não valeu de nada controlar as tromboses do meu dedo indicador em direcção ao botão “Adicionar como amigo”… fui censurado na mesma!!!


Depois da indignação inicial (e de um email de reclamação sem resposta) veio a solução… criar uma nova conta!! Por isso, todos os fan(cy)s que adoram – ou que adoram detestar – o Gigi Fortunas, já podem ir à minha nova conta do Facebook e adicionar ou sugerir a amizade do vosso crítico de arte favorito.


Aqui que ninguém nos ouve (ou se calhar sim… Big Brother is everywhere) um dos efeitos secundários de ser demasiado puritano é… tornar-se aborrecido de morte. E se o Facebook não controla os seus impulsos de beata, qualquer dia os utilizadores declaram a sua sentença.

2 comentários:

  1. Que parvoíce! O Facebook anda cada vez pior. Até parece que já não vi coisas piores por lá...

    ResponderEliminar
  2. É verdade fan(cy) Artur. Não é como se o Gigi andasse a por fotos com direito a bolinha vermelha. Enfim... como se costuma dizer... moving on!

    ResponderEliminar