sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pára Gigi! Estás a abusar!

Não. Esta frase não foi gritada pela Mére Fortunas quando, num belo dia, o pequeno Gigi soltou a sua mão e começou a correr pelos Champs Elysées em direcção à vitrine de uma qualquer loja de haute couture. Aliás, posso dizer que até hoje os meus pais nunca precisaram de tomar Mebocaína à conta de me terem levantado a voz.
Foi preciso o Gigi chegar aos 36 anos para finalmente receber um raspanete… do FACEBOOK!!


“Regista-te. É gratuito e todos podem aderir”. “Vais sair? Mantém-te ligado através do telemóvel”. “Encontra os teus amigos. Convida-os agora”. Este popular site de social networking tem uma panóplia de incentivos ao convívio internauta. Mas quando eu resolvo seguir os seus conselhos e adicionar uma data de fan(cy)s, dizem-me coisas como: “Pára Gigi! Estás a ter um comportamento que pode ser considerado incómodo ou abusivo pelos outros utilizadores”. Ou melhor ainda: “Foste bloqueado Gigi. Determinamos que estás a avançar demasiado depressa ao adicionares amigos”. Depressa? Os senhores não sabem o que significa a palavra networking?!


É oficial. O Gigi Fortunas está amuado com o Facebook!!

4 comentários:

  1. O Facebook tem coisas realmente estúpidas!

    Eu, por exemplo, criei uma página de fãs no Facebook do meu blog e adicionei a minha url de feeds nas Notas, para sempre que postasse alguma coisa, aparecesse lá no Facebook, também.

    Acontece que eles têm um limite de posts por dia ou por semana (nem sei...) e acabaram por me bloquear a importação dos feeds! Agora tenho de digitar manualmente a url de cada um dos meus posts sempre que quiser divulgá-los no Facebook!

    ResponderEliminar
  2. Parece que o Facebook gosta de oferecer o "doce da socialização" e quando o estamos realmente a saborear... puff!

    ResponderEliminar
  3. Parece que o famoso Big Brother está de olho em si Gigi:P

    ResponderEliminar
  4. Not Posh... vamos esperar que esta seja uma situação passageira. O Gigi não gosta de se sentir aprisionado!

    ResponderEliminar