sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Frases Fan(cy): Iva Lamarão era homem e não sabia

"Pois é... eu sou uma mulher! Vejam! Vejam!"

Será que é o Gigi que não consegue perceber o raciocínio destas meninas que apresentam programas de madrugada ou a frase de Iva Lamarão não faz mesmo sentido nenhum? "Quis mostrar a mulher que há em mim", revelou a pequena sobre a sua produção ousada para a revista GQ.

Querem ver que até agora a apresentadora esteve sempre a mostrar-nos o macho lusitano que há nela? Ninguém diria, a avaliar pelos seus vestidos mini-mini e os decotes que iam daqui até Marraqueche.

O Gigi está confuso, mas de uma coisa tem a certeza: a eloquência não é o forte da petite Iva. E os meus queridos fan(cy)s, ainda não tinham percebido que havia uma mulher algures dentro de Iva Lamarão?

3 comentários:

  1. Desculpa mas... Ela fez um mestrado em BIOQUÍMICA pela Universidade de COIMBRA (não é um mestrado qualquer nem uma Universidade qualquer)! Portanto pode ser tudo menos estúpida. É bonita, tem um belo corpo e é muito inteligente. Penso que ou tu deves ser uma invejosa qualquer que finge ser um homem, ou então, se fores homem, és um misógino que não acredita que existam mulheres bonitas que também sejam inteligentes!

    ResponderEliminar
  2. Fan(cy) Anónimo,

    O Gigi lá é um cavalheiro que goste de se fazer passar por uma mulher invejosa? Bem sei que as minhas roupas são un petite peu extravagantes, mas eu compro sempre os meus trapinhos na secção de homem. Juro! E a sua visão da condição humana é um pouco redutora: uma pessoa ou é invejosa ou misógino? Ai, ai, ai, um pouco de sentido de humor nunca fez mal a ninguém.
    No que diz respeito à petite Iva… estúpida? Mon Dieu, ou o Gigi não pôs os óculos quando escreveu o post, ou então não me recordo de lhe ter chamado tal coisa. O sinónimo de falta de eloquência não é a estupidez.
    Folgo em saber que a apresentadora é uma jovem instruída. Mas presumo que, na faculdade, não tenha tido uma cadeira que lhe ensinava a não dar respostas bizarras em entrevistas. Mas também não é daqui que vem o mal ao mundo. A Ivita vai sobreviver depois disto. Acredito na sua força.

    Cumprimentos fan(cy)s,

    Gigi Fortunas

    ResponderEliminar
  3. Boa GiGi :) é saudável ter espírito crítico, e bom humor... e também muito necessário, saber estar e aceitar críticas... LIKE LIKE LIKE

    ResponderEliminar