terça-feira, 9 de agosto de 2011

O fim de "Donas de Casa Desesperadas"


As "Donas de Casa Desesperadas" vão deixar de o ser. A oitava temporada do, em tempos, hit da televisão americana, vai ser também a última, com o derradeiro episódio a ser exibido em Maio de 2012, nos EUA. 

 "Chegou a hora de arrumarmos as malas e dizermos adeus a Wisteria Lane. Snif, snif."

O Gigi era fã da série nos seus primórdios, mas confesso que ultimamente a fan(cy) Eva Longoria e companhia me têm aborrecido. De há duas ou três temporadas para cá dou por mim, no meio dos episódios, a pensar quanto tempo a Dona Miki vai demorar a passar a minha roupa a ferro. Tudo bem que o Gigi tem um guarda-fatos recheado, mas a minha querida Miki é lentinha que só ela.

A última temporada de "Donas de Casa Desesperadas" promete voltar às suas raízes, com as amigas a ficaram ainda mais unidas por causa de um segredo que partilham. Nada de novo, mas faz sentido dada a natureza da série. No último episódio, o criador, Marc Cherry, pretende prestar homenagem a todas as personagens que passaram por "Donas de Casa Desesperadas".

O Gigi acha que a decisão de terminarem a série agora, em vez de a prolongarem por mais uma temporada, como estava previsto, foi sensata. "Donas de Casa Desesperadas" começou com uma audiência de mais de 23 milhões de espectadores, para na sétima temporada chegar apenas a cerca de 12 milhões. Auch! Vou ter pena de dizer adeus à desvairada e deliciosamente atrevida Gabrielle, à pouco puritana Bree Van De Kamp, à parideira Lynette Scavo e à distraída Susan Delfino. Mas mais vale acabarem agora que a série ainda vai a tempo de se tornar um grande marco da ficção televisiva made in USA.

E os meus fan(cy)s estão tristes por "Donas de Casa Desesperadas" chegar ao fim?

Sem comentários:

Enviar um comentário