As saudades que o Gigi tinha de uma boa Lucyzada. A sensação que eu tenho depois de ler uma entrevista da Luciana Abreu é a mesma de quando acabo uma caixa de bombons: fico sempre à espera da próxima.
A petite Lucy deu uma entrevista à revista TV Guia desta semana e cada declaração é mais docinha que a outra:
- “Graças a Deus, nunca me tem faltado trabalho, mas nem tudo o que vem à rede é peixe”. “Vou continuar sempre a ser agarrada a Deus porque foi Ele que me ajudou muitas vezes quando me vi num túnel sem luz”. Longe do Gigi querer criticar a fé alheia, mas querida Luciana: Deus já deve estar cheio de a ouvir. A quantidade de vezes que invocou o nome d’Ele está perto de se tornar blasfémia.
- "Deus?"
- "Lucy, tu gastas-me o nome".
- Quando questionada sobre o facto de Cláudio Ramos e Ana Marques terem brincado com o nome da sua filha, Lyonce Viiktórya, Luciana respondeu assim: “Pessoas que ganham a vida a criticar os outros não têm moral. Eu preferia lavar pratos, lavar casas de banho e servir às mesas, como já fiz, do que receber dinheiro sujo. Quando mexem com a minha filha, trinco se for preciso”. O Cláudio Ramos e a Ana Marques podem ter sido atrevidotes, mas parecem-me pessoas lavadinhas. Mas a Lucy não perdoa… e trinca! Depois disto, o Gigi tem a certeza que a actriz será convidada para uma participação especial na saga de filmes “Crepúsculo”.
- “Mantenho a vontade de adoptar uma criança chinesa. Existem meninas na China que são totalmente abandonadas num sítio a que chamam a sala da morte”. Atenção Vaticano. Lucy à beatificação JÁ!
O Gigi bem que desconfiava que a Madre Teresa tinha passado a pasta a alguém.
Eu tenho uma chinesinha para vender. Aqui fica o contacto: lucy_es_uma_freak@trata-te.com
ResponderEliminarQue endereço de email criativo! Bravo :)
ResponderEliminar