terça-feira, 17 de abril de 2012

Ângelo Rodrigues atrás das grades?


Parou tudo! Há um novo drama entre celebridades nacionais e o Gigi está em êxtase. O álbum de estreia de Angel-O, heterónimo musical do famoso actor Ângelo Rodrigues, tem uma canção cuja letra cutuca o ego da conceituada (cof, cof) e respeitada (ai que a minha tosse virou tuberculose) apresentadora portuguesa Marta Leite Castro. E isto pode trazer problemas ao Estêvão de Rosa Fogo. No tema “Tu És Demais”, Angel-O canta os seguintes versos:

“E onde é que estás tu?
Desde que te vi que não deixaste rasto.
Quero estar contigo e não pensar no resto,
Assentar com a Marta Leite Castro.

Mas durar mais que um mês.
Quero ver-te outra vez.”

Segundo a revista VIP, esta breve referência aos populares romances fast-food da apresentadora da RTP1 foram suficientes para Marta Leite Castro ponderar a hipótese de apresentar uma queixa-crime por difamação contra o cantor, podendo assim Ângelo Rodrigues passar seis meses atrás das grades. 

 "Relaxa, Marta. Já é bom alguém ainda falar de ti."

Uau! Isto é um verdadeiro drama à la Hollywood. Recentemente, a petite Lindsay Lohan fez a mesma ameaça ao Pitbull e o resultado foi o esperado: o cantor continuou livre que nem um passarinho. Apesar de achar uma certa graça a estas quezílias, o Gigi não consegue evitar perguntar o seguinte: Martita, para quê este circo? Acha que esta polémica vai trazer mais audiências ao seu programa, o magazine “Cinco Sentidos”? Eu respondo-lhe: Não! O programa continuará a ser um flop. Mais uma pergunta: acha que o público vai tê-la em maior consideração por agora se querer dar ao respeito? Respondo-lhe outra vez: Não! Para isso acontecer, convinha ter estado de boquita fechada sempre que começava e acabava um namorico, não oferecendo assim a lenha que depois a iria queimar. Digo-lhe outra coisa Marta, esta sua pequena birra mais depressa vai fazer disparar as vendas do álbum de Angel-O do que o vai levar para uma cadeia.

E agora dou por encerrado este post, deixando um pequeno conselho à Marta Leite Castro, que eu acredito do fundo do meu coração ser uma boa rapariga: não se leve tão a sério. Vai ver que assim a sua vida até se torna mais divertida.

P.S.: Martita, por favor não se irrite com o Gigi. Olhe que neste momento eu não tenho outfits apropriados para a prisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário