sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sara Barradas e José Raposo separados? Não!

Esta manhã estava o Gigi descansado da vida a tomar o seu cházinho, quando se deparou com a notícia da separação de Sara Barradas e José Raposo. Fiquei admirado. Sempre fui um defensor desta paixão sem idades e custou-me acreditar que este amor tão recente tivesse chegado ao fim. Mas quando li as declarações que Sara Barradas deixou no seu Facebook, a maison Fortunas abanou com o choque:

"Eu e o José acabamos.. Não aguentava mais esta pressão! e ele também já não tinha pressão para mim! Beijinhos SB :("


Poderá este casamento ter conhecido um final tão prematuro?

Mon Dieu! Levei as mãos à cabeça e pensei: que falta de classe, petit Sara! Esta minha reacção intempestiva custou-me uma chávena de chá amorosa que se espatifou no chão após este movimento dramático. O que me irrita é que este prejuízo não me valeu de nada, uma vez que as declarações são absolutamente falsas! Segundo a Caras, a actriz de "Remédio Santo" já desmentiu a separação e confirmou que as declarações foram publicadas num perfil de Facebook falso. 

Fico contente por saber que a Sarita e o Zézito estão aí para as curvas. No entanto, não deixo de me questionar por que raio há pessoas neste mundo a lançarem rumores com os quais não vão ganhar nada? Mas agora não posso perder tempo a responder à minha própria pergunta, porque tenho de ir em busca de uma chávena de chá très chic!

No entanto, os meus queridos fan(cy)s estão à vontade para lançarem as vossas teorias nos comentários.


Foto: Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário