terça-feira, 22 de maio de 2012

Fan(cy) In e Out: Globos de Ouro 2012

Não há hipótese, os Globos de Ouro da SIC são aborrecidos de morte. Parece que estou sempre a assistir à mesma gala de anos anteriores. Nada de novidade, de frescura, de arrojo. Enfim, uma tristeza. Mas vale sempre a pena sintonizar a antena da estação de Carnaxide para dar uma espreitadela nos outfits dos famosos que por lá andam. Vamos então dar ao início ao desfile, cujos modelitos têm tanto de glamouroso como de circo de horrores. Um aviso: cuidado com as tromboses nos olhos. Eu tive várias.

Fan(cy) In


Cláudia Vieira: A protagonista de "Rosa Fogo" apareceu com este vestido vindo directamente de uma bela ilha tropical, determinada a espalhar elegância na passadeira vermelha dos Globos de Ouro. E conseguiu!


Sara Sampaio: Tenho vontade de colocar a Sarita numa prateleira da maison Fortunas para lhe poder fazer festinhas sempre que me apetecer. Fofita que só ela! E o vestido é digno de princesa.


Raquel Prates: Esta pequena nunca desilude. Vejo-a sempre deslumbrante na passadeira vermelha de vários eventos e não me admira, dado que a sua profissão é...  ir a eventos. Boa Raquelita, com sorte ganha o prémio de funcionária do mês.




Bárbara Taborda: Se o Gigi alguma vez casar, será com a Bábá. Com ela ao meu lado nunca passarei vergonhas.




Miguel Stanley: Não admira que este gentleman deixe meio mundo de boca aberta, sem ser por lhe estar a arrancar dentes. Nice job, Mr. Stanley.



Rogério Samora: O vilão da novela da SIC não estava a sofrer da cabeça quando optou por este outfit. Uma boa compra é sempre uma óptima maneira de acabar com uma depressão.


Ângelo Rodrigues e Iva Domingues: O actor e a apresentadora são os nossos Brangelina! Com a vantagem das rugas ainda não terem invadido o rosto do jovem Ângelo e de Iva Domingues conseguir sorrir sem correr o risco de desfazer o botox. São sem dúvida o casal mais sexy da red carpet.




Jessica Athayde e João Manzarra: Não são uma Iva nem um Ângelo, mas são uns jovenzinhos catitas e com bom gosto. Uma gracinha, estes dois.




José Fidalgo: Tenho de dar os meus sinceros parabéns ao José Fidalgo por ter arriscado num fato mais original e não ter caído na evidência do preto, como tantos outros homens.  Já a barba de sem abrigo e as flores tamanho XXL que a sua mulher Fernanda leva à cinta fazem o Gigi ter pequenas convulsões.



Raquel Strada: O Gigi morreu assim que viu o vestido da petit Raquel. E depois ressuscitou só para o voltar a ver novamente. A jovem apresentadora tem, para mim, o melhor look da noite. Pindéricas deste mundo, ponham os olhos nesta menina que ela tem muito para vos ensinar e ainda para mais é uma simpatia. Gorgeous, darling. Gorgeous!


Fan(cy) Out


Ana Guiomar: Com este vestido, a Anita está pronta para apadrinhar qualquer marcha dos Santos Populares. E com aquela mão à cinta vê-se que já está pronta para o bailarico.


Medonhas desconhecidas: Se alguém souber o número destas acompanhantes de luxo, por favor que o faça chegar a mim. O Gigi adorava ser fashion advisor destes trambolhos. A minha carteira ia ficar recheada com tantos conselhos que eu ia ter que lhes dar.




Júlia Pinheiro: Querida Júlia, porquê optar por um vestido que a faz parecer ter várias camadas de banha?




Márcia Leal: Esta moça não devia estar num hospital a parir o regimento de crianças que tem dentro dela? Mais valia ter optado por isso, em vez de me aparecer nos Globos com um vestido de dama de honor de um qualquer casamento cigano.




Jô Caneças: O pior pesadelo do Gigi é ficar preso no closet desta senhora. Tenebrosa!




Rita Ribeiro e filha: A Rita é uma senhora poupadinha. Aproveitou os restos do seu vestido das danças de salão para fazer uma franja à filha. Não ganhei para o susto!




Helena Laureano: A Lenita veio directamente do Circo Chen para a gala dos Globos de Ouro.




Sandra Barata Belo: Este look vai inspirar todas as pacientes do Júlio de Matos durante a próxima estação. 




Maria Emília Correia: A actriz inaugura a temática "Natureza Morta" que inspirou alguns dos piores looks deste ano. Desconfio que aquela rosa negra foi arrancada do jardim do Satanás.




Isabel Nogueira: Esta senhora optou pelo look tulipa, feito à medida por  uma costureira que claramente a odeia e que anda a dormir com o seu marido.




Eva Mandel e José Figueiras: O casal das trevas regressou após um longo passeio no jardim, onde a senhora Figueiras andou a rebolar para conseguir ter o vestido tal como queria. O Zézito resolveu ser solidário com o péssimo gosto da mulher e roubou-lhe um pouco de tecido para criar o pior laço da história. Assim é o amor!




Arlinda Mestre: Há duas coisas que me intrigam nesta imagem - a presença do Ricardo Carriço e a insanidade da Arlinda Mestre. Com este look, a fotógrafa está a candidatar-se a um papel como protagonista num filme pornográfico inspirado nas bruxas de Eastwick. Este é o pior outfit da noite!


E para vocês, meus queridos fan(cy)s, quais foram os melhores e os piores looks dos Globos de Ouro?

Fotos: Lux e Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário