sábado, 8 de outubro de 2011

Fan(cy) Fim de Semana

O Gigi não pára de pensar nos seus fan(cy)s e por isso resolveu criar uma nova rubrica aqui no seu blog, para iluminar ainda mais as vossas vidas. Em Fan(cy) Fim de Semana vou dar-vos um inside look no meu weekend, para que os meus queridos leitores fiquem a par dos meus afazeres em supostos dias de descanso e também para vos dar algumas sugestões de eventos, locais a visitar e outras coisas mais.

Resolvi inaugurar o Fan(cy) Fim de Semana com a minha visita à ModaLisboa. Hoje o Gigi vai dar um saltinho ao Pátio da Galé e prometo que, na próxima semana, vos conto tudo sobre os outfits escabrosos e glamourosos que apanhei por lá.

P.S.: Vou fazer de tudo para que não me apanhem com esta cara numa fotografia:


Foto: Sapo Fama

Sem comentários:

Enviar um comentário