terça-feira, 11 de outubro de 2011

Exclusivo: Ex-namorada de Cristiano Ronaldo teve caso com Angélico Vieira

"Pela fama até mostro a mama."

Karina Ferro anunciou aos sete ventos o flirt que teve com Cristiano Ronaldo e fez várias capas de revistas. Teve os seus 15 minutos de fama, mas depressa ficou no esquecimento... coitadita! Mas também o que esperava a menina? Se já é difícil uma pessoa memorizar a lista de compras do supermercado, quanto mais as 325 namoradas do jogador do Real Madrid?

Mas o Gigi nunca se esquece de uma cara (apesar da menina gostar mais de mostrar outras coisitas) e tinha um feeling que esta fofita não ia sossegar na caça aos famosos. E assim foi! Vieram contar ao Gigi que, depois da sua aventura com o CR7, a pequena teve um caso com o cantor/actor Angélico Vieira.

"Gostam do meu ar de predadora insaciável?"

Na sua página pessoal do Facebook, Karina Ferro tem algumas fotos ao lado do cantor e, pouco depois do trágico acidente que vitimou o ex-namorado de Rita Pereira, a menina publicou um vídeo onde viajava ao seu lado num descapotável. No vídeo, a bracarense insiste para Angélico cantar uma música que está a passar na rádio e mostra-se tão divertida que até acena ao senhor das portagens: "Byeeeeeeeeeeee!"

Em resposta ao vídeo, alguns amigos da ex-namorada de Ronaldo deixam-lhe comentários a dar condolências e afirmam saber que o cantor da banda D'ZRT era uma pessoa muito especial para ela.

Será que esta conquista vai valer à pequena mais umas capas ou terá de afiar as garras para a caça ao próximo famoso? O Gigi, como guru do social que se preze, deixa-lhe algumas dicas: o José Carlos Pereira parece ser fácil, os concorrentes acabadinhos de sair da Casa dos Segredos, depois de uma abstinência prolongada, também são boas presas, e infalível a nível mediático seria mesmo deitar-se nos lençóis de José Castelo Branco. Quem é amigo, quem é?


2 comentários:

  1. ahahah existem tantas como ela e esse é o problema, a concorrência :p

    ResponderEliminar
  2. que publicaçao tao ridicula, esse odio pela menina karina e tanto assim ??? quem fala da vida das outras pessoas n tem vida, e quem a conhece sabe perfeitamente que nao foi ela quem andou atras destes meninos famosos mas sim eles andaram meses a fio atras dela, lolol antes de publicares algo sobre alguem querido informa te primeiro . triste

    ResponderEliminar