terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tudo ao molho e fé... no conde

"Aiiii! Eu participar em orgias? Sou a pessoa mais púbica púdica do mundo!"

O Gigi sabe que num ápice um casamento pode cair no tédio, não é meus queridos fan(cy)s? Deve ser um aborrecimento ver todos os dias a mesma cara ao acordar, levar com os maus-humores matinais, com os palpites da sogra-bruxa, com as cuequinhas penduradas no chuveiro, enfim... com tudo aquilo que se desconhece no namoro mas que depressa se descobre ao juntar os trapinhos com outra pessoa. Por tudo isto, o Gigi sempre fugiu a sete pés do altar, apesar das muitas investidas de meninas de bem parisienses.

Mas há quem goste do masoquismo matrimonial e procure novas experiências para apimentar a relação (se é que me entendem!). E quem sou eu para julgar os desvarios sexuais de cada um?

No entanto, é preciso chegar aos Alpes do aborrecimento para querer dividir a caminha com o Conde Castelo Branco e a sua Lady Betty-Estou-Morta-E-Ainda-Ninguém-Me-Disse. Oh... Mon Dieu!

O Gigi já ficou aterrorizado ao ver algumas imagens da orgia, em que um casal de Famalicão se "diverte" com o Conde. Imagino a tragédia que seria estar ali no meio daquela algazarra! Ewww! Bem diz a mulher do referido casal que foi obrigada - e até está a processar o marido - porque o Gigi não acredita que alguém tenha o fetiche de ficar debaixo das miudezas de Castelo Branco.

Pior do que isto ainda é pensar na avózinha Betty - qual duquesa das sem vergonhices - sentadinha a assistir a estas cenas. Se calhar ainda teve tempo de fazer um crochet...

Sem comentários:

Enviar um comentário