quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fan(cy) In e Out: Nº 4

Esta semana não foi muito interessante no que toca a eventos fan(cy)s. Mas o Gigi não dorme em serviço e se for preciso até vai ao baile da paróquia policiar os outfits dos nossos famosos. Aqui ficam os santos do bom gosto e os pecaminosos atentados à moda.


Fan(cy) In


Catarina Furtado: Já devem ter percebido que o Gigi tem uma paixoneta pela bela Catarina Furtado. E não é para menos! Sempre fiel ao seu designer, Nuno Baltazar, a apresentadora da RTP deslumbrou na apresentação do seu novo programa.



Matt Bomer: Senhores do nosso Portugal, ponham os olhos neste rapazito! É assim que um verdadeiro monsieur se deve apresentar. Matt Bommer é um dos novos ícones de estilo masculino e provou porquê na antestreia do filme "In Time".


Fan(cy) Out


Ana Salazar: Segunda vez consecutiva nos Fan(cy) Out. "Sou uma mutante sem pescoço. Uma espécie de Marco Horácio do futuro". Se continuar assim Anocas, vai ser presença assídua no blog do Gigi.


Madonna: "Nem me posso mexer! Tenho uma planta trepadeira a subir-me o vestido."



Quimbé e a sua mulher: Ao menos não se estragam duas famílias! Quimbé leva o humor a um outro nível com os visuais que costuma apresentar. Ai, ai... os ténis de cor diferente, os óculos a fazer pendant com o ténis da direita e a pequena nódoa na t-shirt dos canapés que andou a enfardar no evento, só nos pode fazer rir à gargalhada.


Sem comentários:

Enviar um comentário