quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cuidado com as pneumonias!


O Gigi está muito, mas muito, preocupado com o actor Ângelo Rodrigues. Desde que se enclausurou num ginásio - qual monge do culturismo - e se transformou num petit Hulk sem coloração verde, que o rapaz anda sempre sem t-shirt. É uma aflição ver sempre o pequeno naqueles modos, ainda por cima agora com a chuva e a descida de temperatura... vá que apanhe uma gripe ou uma pneumonia. Agasalhe-se fan(cy) Ângelo! Senão ainda vai obrigar a sua Iva a fazer cházinhos com mel ou a pôr uma borracha de água quente, aos seus pés, na camita. Just saying...

O Gigi até percebe que as roupitas que antes serviam no Ângelo lingrinhas, já não passem pelo pescoço do novo Ângelo Schwarzenegger. Mas já teve tempo de ir comprar umas camisolitas novas, não teve?

Vejam lá se o Gigi não tem razão...


O rapaz aparece-me despido nos desfiles...



Nas capas de revistas...

 

Até a estudar os guiões, o petit Ângelo tem calores...


E, claro que na novela da SIC, também tinham de mostrar os bíceps do rapaz...


Oh Mon Dieu... mesmo a actualizar o seu estado do Facebook! Really?


E mesmo quando está mais compostinho, a sua Iva teima em arrancar-lhe a camisola.

6 comentários:

  1. loool eu fiquei chocada a primeira vez que o vi com os "novos" peitorais, que exagero!!!

    Andrea*

    ResponderEliminar
  2. O rapaz inchou que é uma coisa parva O.O Não é que lhe fique mal!

    ResponderEliminar
  3. Epá!! Deixem-no da mão seus invejososos... O que é bom é para se ver e eu agradeço !!!
    Obrigada Ângelo!!!

    ResponderEliminar
  4. Fan(cy) Susanita, o Gigi só está a zelar pela saúde do Ângelo!

    ResponderEliminar
  5. EU ACHO QUE ELE ESTÁ UM GATO!

    ResponderEliminar
  6. uma pessoa ja nao pode andar sem camisola? meu deus
    têm que reclamar contudo -.-

    ResponderEliminar