sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fan(cy) In e Out: Nº 6

O Gigi gosta destas semanas recheadinhas de eventos. Foram os MTV EMA's, em Belfast, os Fashion Awards, em Lisboa, e muitas mais festinhas, onde marcaram presença os famosos que o Gigi tanto gosta. E como sempre, há aqueles que brilharam na red carpet e os outros que deviam ter pensado duas vezes antes de sair de casa.

Fan(cy) In


Selena Gomez: Super cute, estava a anfitriã dos MTV EMA's, que mudou de outfit uma panóplia de vezes durante o evento. À chegada, parecia um petit cisne.


Bruno Mars: Pode só ter metro e meio de estatura, mas tem quilómetros de estilo. O cantor e os seus clones, de blazer cor-de-rosa, marcaram a diferença na red carpet, que neste caso também era rosa.


Hayden Panettiere: Para além de ter arrasado na pink carpet, a actriz protagonizou um dos momentos mais inesperados dos prémios da MTV. Durante a apresentação um homem subiu ao palco, todo nu, e manteve uma longa conversa com ela. Tudo combinado, claro!


Freida Pinto: Um grande UAU para Freida, na antestreia do seu novo filme, "Immortals". Só podia ter uma costela portuguesa, a nossa menina!


Luísa Beirão e Filipe Gomes: E por falar em portugueses... não podiam faltar uns belos exemplares nacionais na lista dos mais bem vestidos da semana. Um dos destaques vai para este fan(cy) couple que marcou presença na gala dos Fashion Awards.


Ruben Rua e Sofia Ribeiro: Outro fan(cy) couple, bem portuguesinho! A noite não era de gala, no concurso Elite Model Look, ainda assim o casal sobressaiu com o seu sense of style. Giros, giros, giros!


Fan(cy) Out


Clara Currea: Coitadita da Clara... dá-me uma pena! Deve fazer parte do acordo matrimonial ter de vestir os trapinhos do marido, o designer Augustus. Divorcie-se querida, divorcie-se!


Rita Mendes: Carmen Miranda da Damaia.


30 Seconds to Mars: Parece-me é que tiveram 30 seconds para se arranjarem! Gosto particularmente do look do mocito da esquerda: "acabei de sair do banho e nem tive tempo de secar o cabelo".


Raquel Prates: Um hino ao patriotismo: "Às armas, às armas, contra os canhões marchar, marchar".


Snooki: Prostituta de luxo.



Sofia Escobar: Wow, era mesmo de um vestido destes que o Gigi andava à procura para estender na mesa do salon, para a consoada. Havia noutras cores, Sofia?

2 comentários:

  1. O que eu me ri com estes comentários! E não podia estar mais de acordo:P

    Sofia

    ResponderEliminar
  2. O Gigi gosta de entreter os seus fan(cy)s. Volte amanhã Sofia, que é dia de mais uma selecção de "outfits". :)

    ResponderEliminar