quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fan(cy) In e Out: Nº 7

Mais uma semaninha, mais uma rubrica Fan(cy) In e Out. Confessem lá que já estavam em pulgas para os comentários afiados do Gigi sobre o estilo dos nossos famosos. Estavam, não estavam? Pois não precisam morrer de ansiedade. Eles estão aí! Os giros, fabulosos e cheios de estilo e os maltrapilhos, os alienados do bom gosto, os monstrinhos do social.


Fan(cy) In


Jessica Alba: Todos os fashionistas estão em alvoroço com a colecção Versace para a H&M, que foi lançada hoje. O Gigi ouviu dizer que a fila para a loja do Chiado começou a formar-se ainda antes dos passarinhos cantarem. Mas quem teve o privilégio de vestir uma das peças desta colecção, ainda antes de chegar às lojas, foi Jessica Alba, no desfile de apresentação da parceria entre Donatella e a cadeia sueca.


Débora Monteiro: Outro evento que também marcou a capital, na última semana, foi o Estoril Film Festival. A modelo e actriz, Débora Monteiro, marcou presença no certame... e que presença! Só faltava um brilhozinho de uma jóia no seu look, Debbie!


Blake Lively: O Gigi já ouviu alguns "abutres" a falarem mal do outfit da fashionista, Blake Lively, na Gala do Museu de Arte Moderna em Nova Iorque. O Gigi não concorda com as más-línguas e acha que a actriz estava trés classy, com o seu look Chanel. Vá pelo Gigi, Blake... e não confie na opinião de outro qualquer!


Trio Twilight: Tantas meninas devem ter desmaiado por estarem a menos de 5 metros dos seus ídolos, na antestreia do novo filme da saga Twilight, em Londres. Os pequenos ainda são jovenzitos, mas têm uma grande maturidade no estilo.


Fan(cy) Out


Nicki Minaj: Quem também esteve na apresentação da colecção Versace para a H&M foi a irreverente Nicki Minaj. Mas pouca gente deu por ela. Mesmo nesta foto, é difícil perceber onde acaba a parede e começa a Nicki.



Sofia Carvalho e Flor: É isto que o Gigi não percebe nos eventos em Portugal. Como é que estas duas fofitas podem estar no mesmo evento? Uma parece que está nos Globos de Ouro de Inverno enquanto que a outra parece que vai ali ao Vasco da Gama comer uma sandes no Vitaminas. Não havia dresscode, meninas?


Marta Cruz: Aqui está a Martita a tentar asfixiar os seus joelhos rechonchudos. Quase que os oiço a suplicar: "Socorro dona, estamos a sufocar!!!!".


Lady Gaga: Ao contrário da Martita, a Lady, que está gágá, gosta de deixar os seus joelhitos bem soltos e arejados. Só mesmo a cantora norte-americana para pensar: "Hoje apetece-me ir dar uma volta sem calças!". E ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário