terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jesus viu a luz de um OVNI


O modelo brasileiro, Jesus Luz, aproveitou a boleia, do seu namorico com Madonna, para as luzes da ribalta. Tudo começou com um editorial, para uma revista, onde o modelo e a cantora foram protagonistas. Em apenas alguns clics fotográficos deu-se o clic entre os dois, e desde aí o casalinho não se largou.

Claro que o romance catapultou a carreira de Jesus, que em pouco tempo se estreava em desfiles dos mais famosos designers internacionais e aparecia em capas de revistas de todo o mundo. Mas o amor arrefeceu e, aos poucos, o mediatismo do modelo gelou. Jesus Luz trocou as passelleres pelas pistas de dança- tornou-se DJ - e ainda aproveitou o rastilho de fama deixado por Madonna, enchendo os bolsos a tocar a sua música em discotecas de todo o mundo (até veio a Lisboa, à discoteca Kapital). Chamem-lhe burro...

Agora que o mediatismo de Jesus já foi cruxificado, o modelo - que deve estar com a "luz fundida" - vem dizer que viu um disco voador: "Houve uma madrugada que estava ao lado de uma amiga e vi umas luzes fortes em zig-zag. Tenho a certeza que não era um avião. A minha amiga também viu e chegámos à mesma conclusão: só podia ser um OVNI". Pois... está claro! O Gigi também chegou a uma conclusão e tem um conselho para si e para a sua amiguinha: não olhem para o céu depois de terem esvaziado quatro garrafas de champanhe!

1 comentário:

  1. não acredito que tenha sido champanhe... ainda por cima a ver luzes?? hmmm hmmm

    ResponderEliminar