terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ângelo e Iva aquecem o mês de Dezembro


Finalmente, a GQ tem uma capa que merece as palminhas do Gigi. Clap, clap, clap! Já se percebeu que a revista masculina portuguesa não quer seguir a linha das edições estrangeiras, em que maioritariamente figuram homens na capa, mas honestamente o Gigi já estava enfadado de ver sempre as mesmas previsíveis meninas a mostrar os seus dotes - improvisados pelo cirurgião Ângelo Rebelo - em produções pouco criativas.

Desta vez, a GQ quis ir mais além e convidou Iva Domigues e Ângelo Rodrigues para partilharem um pouco da sua intimidade, nas páginas da edição de Dezembro da revista. O resultado foi uma produção bastante ousada que até fez o Gigi corar a folhear a revista. Até a amostra gratuita de um perfume, que a revista trazia, explodiu com as altas temperaturas da publicação.

Agora esperemos que a revista de Domingos Amaral continue a arrojar em produções surpreendentes no próximo ano. É que se essas publicações masculinas vendessem só pelas formosas meninas na capa, a FHM e a Maxmen ainda estariam nas prateleiras dos quiosques. Mas parece que desapareceram como D. Sebastião e nem me parece que voltem num dia de nevoeiro.

Dica do Gigi: Ainda mais surpreendente seria o sensual trio de protagonistas da novela Rosa Fogo, na capa da revista. Estão a imaginar a bonita Cláudia Vieira dividida entre José Fidaldo e Ângelo Rodrigues?

2 comentários:

  1. Eu acho bonito um casal fazer uma produção assim, mas não para partilhar com o país, especialmente quando há uma criança de 9 anos que vai ter de ouvir as bocas dos colegas. Qual a necessidade de mostrar em praça pública que se adoram (e estão em excelente forma física:p)?

    ResponderEliminar
  2. Lá que eles estão giros estão,e o que é bonito é para se ver.

    ResponderEliminar