quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dicas Fan(cy): Nº 6


Já tinham saudades das dicas do Gigi? Não desesperem! O vosso mundo está prestes a ficar mais fan(cy), com a chegada de mais um dos meus sábios conselhos. Aqui vai a Dica Nº 6: O dress code existe. Respeitem-no!

Esta é uma dica especialmente dirigida aos famosos deste país e a todos aqueles que frequentam eventos sociais. Já a Mére Fortunas me dizia: há que vestir de acordo com as ocasiões.  Mas a julgar por alguns eventos organizados por esse Portugal fora, o dress code parece cada vez mais um mito. 

Por exemplo, ir a uma gala de entrega prémios não é a mesma coisa que picar o ponto no barbecue do vizinho.  Uma senhora que opte por usar um sofisticado cocktail dress no primeiro evento, é capaz de arrancar rasgados elogios. Se resolver vestir o mesmo outfit no segundo evento, vai levar com olhares de ódio das invejosas que saíram de casa com o fato de treino cheio de nódoas de gordura. 

My point is, se a pessoa que organizou o evento não lhe deu indicações sobre a fatiota que deve levar, tenha o bom senso de a saber escolher. Senão veja o que acontece:


Mariana Monteiro na festa de aniversário da agência Glam. Tema: Young and Chic.


Mafalda Teixeira na festa de aniversário da agência Glam. Tema: Prostituição.


Adriane Garcia na festa de aniversário da agência Glam. Tema: 50 anos do Circo Cardinali.

Sem comentários:

Enviar um comentário