quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fan(cy) In e Out: Nº 5 - Especial Halloween

Esta semana comemorou-se mais uma Noite das Bruxas. E apesar do Gigi ser muito céptico em relação ao oculto, lá que as há, isso há! Nesta noite, até as celebridades se deixam levar pelo espírito do terror e escolhem os mais inesperados outfits para celebrar a data. Tudo é permitido nesta noite, por isso desta vez não há ninguém OUT. Peguem na vossa vassoura e venham com o Gigi ver as melhores fantasias do Halloween de 2011 dos famosos. Muahahahahahaha...


Fan(cy) In


Heidi Klum: E o prémio de melhor fantasia do Halloween 2011 vai para... Heidi Klum. A modelo alemã é uma espécie de Lady Gaga da noite das bruxas. Todos os anos surpreende com a sua fantasia e deixa todos de queixo caído. Este ano "arrancou" a pele e até chegou à festa, onde foi anfitriã, deitada numa maca. Spooky!


Nick Lachey e Kelly Ripa: Segundo lugar do pódio para este casal. Os dois gozaram com a diferença de estatura de Kim Kardashian e do seu recém-marido que já é ex-marido. Assustador, não é?


Lea Michele: A jovem actriz, da série Glee, não estava propriamente assustadora, mas o tutu de Swan Queen ficou-lhe mesmo bem! Não acham, meus queridos fan(cy)s?


Gwen Stefani: Todas as meninas adoram vestir-se de princesas, incluindo a fan(cy) Gwen Stefani, que aproveitou a noite das bruxas para se transformar na boazinha Cinderella. Será que perdeu o sapatinho de cristal na festa?


Nicole Richie: Apanhar a dondoca Nicky de fato-de-treino, só mesmo no Halloween. Pelo sacríficio de não estar a usar um vestido Chanel ou Gucci, já merece a admiração do Gigi. E até que fica uma credível Jennifer from the Block.


Matthew Morrison: O Mr. Shue despiu a sua personagem da série Glee e encarnou o colorido Roger Rabbit. Será que foi tramado pela sexy Jessica, ao lado dele na foto?


Miranda Kerr: Mesmo que queira, a fofita modelo da Victoria's Secret, não consegue assustar ninguém. Por isso preferiu assumir a sua sensualidade e encarnar uma mestre de cerimónias de circo. O que acha de vir cá fazer uma presença na tenda dos Cardinalli, little Miranda?


Beyoncé: A futura mamã foi fiel ao seu estatuto de Queen Bee e vestiu-se de abelhinha.


Michelle Trachtenberg: A actriz inspirou-se na peça de arte "Blue Girl With Wine", criada por Tim Burton, e também ela merecia estar exposta num museu.


Kathie Lee Gifford e Hoda Kotb: O Gigi não faz ideia de quem sejam estas duas, mas personificaram na perfeição as horripilantes princesas, que foram convidadas do casamento do príncipe William com Kate Middleton.


Kim Kardashian: A socialite vestiu-se de Poison Ivy, a inimiga do Batman, numa versão menos tapada da personagem. Ou não fosse ela a Kim-gosto-de-andar-descascada-Kardashian...


Christina Aguilera: A mentora do programa "The Voice" mascarou-se de pirata. Mas não sei em que mares andará esta personagem, com direito a maquilhagem e pestanas falsa. Querida, se vem uma onda fica toda borratada...

Sem comentários:

Enviar um comentário