sexta-feira, 24 de junho de 2011

Isabel Figueira é um perigo eminente…

… para ela e para todos os homens que se aproximarem do seu radar. O romance com o actor Pedro Barroso não terminou de uma forma pacífica e quando a imprensa descobriu que  a apresentadora da RTP1 foi internada na ala psiquiátrica do Hospital São Francisco Xavier, as especulações não tardaram a chegar. Calm down… não me parece que seja dessa forma que a Isabelita resolve os seus problemas. O Gigi tem uma séria certeza desconfiança de que a apresentadora só consegue curar um amor passado com outro, e outro… e outro. 

Desde o final deste namoro turbulento, a cara do Top + já teve tempo para “comprar” umas maminhas novas, correr para a praia mais próxima para as mostrar aos paparazzi, e começar um romance escaldante com o modelo Jonathan Sampaio nesse mesmo areal.

"Gigi, este corpinho não dura para sempre. Deixa-me aproveitar a vida".

Mas desenganem-se aqueles que pensam que esta história acaba aqui. Pelos vistos o affair com o Jonathan não passou disso mesmo e Isabel Figueira está agora envolvida com João Sotto-Mayor, um jovem empresário do Algarve. Falta é saber o prazo de validade deste romance.
Não existe má publicidade, mas existe má reputação. E com muita pena do Gigi, a beautiful Isabel, uma das caras mais simpáticas da TV portuguesa, já não se safa da segunda. Isabel, o que acha de se resguardar um bocadinho mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário