quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Factor X" ou A Arte da Reciclagem Televisiva

Ao contrário das surpresas que "A Voz de Portugal" - aquele que promete ser o novo programa sensação da RTP1 -  nos tem trazido, o "Factor X", trunfo da SIC para a rentrée televisiva, está a repetir fórmulas de antigos sucessos. 

A estação de Carnaxide tem provavelmente o leque de apresentadores mais competentes do mercado (pelo menos em termos de quantidade) e mesmo assim resolveram apostar novamente em Bárbara Guimarães para apresentar um grande programa de entretenimento. 

"Qualquer dia já ninguém me pode ver à frente".

Tudo bem que a Bábá é uma profissional experiente, mas por que não serem mais arrojados e apostarem na inovação? Por que não testarem João Manzarra a solo num grande formato? Ou então contratarem de uma vez por todas o Pedro Granger e pô-lo a liderar este projecto? A Diana Chaves também surpreendeu o público como apresentadora no "Salve-se Quem Puder". A fofinha Raquel Strada também já merecia um destaque maior no pequeno ecrã. Just saying...

3 comentários:

  1. Uma nova dupla: Pedro Granger e Raquel Strada. Acho que faria mais sentido apresentadores mais jovens do que a Bárbara Guimarães.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente fan(cy) David. Seria uma dupla refrescante ;)

    ResponderEliminar
  3. Não há pachorra pra Bábá! pfffffff

    Maria

    ResponderEliminar