sábado, 25 de junho de 2011

Dicas Fan(cy): Nº 1

Dear Fan(cy)s, 

Eu sei que muitos de vocês valorizam a opinião do Gigi Fortunas e, sem falsas modéstias, acho que fazem muito bem. Se metade das pessoas que se cruzaram na minha vida tivessem  seguido os meus conselhos, não acabavam mães solteiras de futebolistas bon vivants, nem aceitavam convites para posarem nuas em revistas masculinas sem receberem os cachets primeiro. 
E por causa das minhas opiniões serem tão valiosas, resolvi inaugurar hoje uma nova rubrica neste blog: as Dicas Fan(cy)

"Dicas do Gigi para o Mundo".

Mas não pensem que as minhas dicas são apenas dirigidas aos meus celebrity fan(cy)s. Se cada um dos meus leitores decidir seguir à risca os meus conselhos, estarão cada vez mais próximos de atingir o ex-libris da vossa existência: uma vida fan(cy).

Aqui vai então a Dica Nº 1: Nunca, mas nunca deixem que vos fotografem ou filmem a terem relações sexuais. Essas imagens vão sempre voltar para vos assombrar. A humilhação será tão grande que vão querer comer para esquecer, vão deixar de sair de casa, de fazer exercício físico, e o corpinho esbelto que vêem nessas imagens exóticas vai começar a sentir o poder da gravidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário