quarta-feira, 29 de junho de 2011

Frases Fan(cy): A rivalidade de Vera e Castelo Branco

O Gigi inaugura hoje mais uma rubrica no seu blog: as Frases Fan(cy). Sempre que uma figura pública (ou mais do que uma) disser algo digno de registo, vou fazer questão de lhe dar o devido destaque aqui no meu cantinho cibernético. 

As primeiras vítimas "estrelas" são Vera Ferreira e José Castelo Branco, dois ex-colegas do programa da TVI "Perdidos na Tribo".

 "As minhas maminhas não me deixam ver os pés. Farto-me de tropeçar por causa disto."

- "Ele, para mim, já não existe e tenho pena dele. Sem ser por causa das mentiras, ninguém lhe presta atenção... ele é doente e precisa seriamente de apoio", diz Veríssima à TV Guia desta semana. Depois de ler a entrevista e ter visto a sessão fotográfica da aspirante a actriz e cantora para esta publicação, o Gigi pôde constatar que o silicone não trouxe a Vera Ferreira a classe que sempre lhe faltou. Mas depois de ter levado com declarações de José Castelo Branco como a que se segue, percebe-se bem o porquê da raiva que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" sente pelo Conde.

- "Ai como é falsa esta criança! Tão nova e tão cabeluda nas axilas e nas juntas. Sujinha que é esta amiguinha...", escreve José Castelo Branco sobre Veríssima na sua crónica semanal para a TV Guia sobre "Perdidos na Tribo". É só o Gigi que confunde o discurso de Castelo-Ridículo-Branco com ruído brejeiro? As expressões do Conde são tão "Quinta das Celebridades". Next!

Sem comentários:

Enviar um comentário