terça-feira, 21 de junho de 2011

Fan(cy) Catch Nº 2: Raquel Loureiro é a nova conquista de Leonel Vieira

Leonel Vieira é um conceituado realizador português, responsável por filmes como “Zona J” ou “A Arte de Roubar”. Mas a sua faceta de Don Juan também é conhecida do público, tendo a apresentadora Marta Leite Castro e a actriz Mafalda Pinto sido algumas das suas “vítimas”. A mais recente conquista do realizador é Raquel Loureiro. Lembram-se dela? O Gigi dá-vos uma ajudinha. Foi modelo, cantou (?) na banda de manequins Antilook e tentou – sem sucesso - ser actriz em séries como “Maré Alta” e “Malucos do Riso”.

Mas parece que Raquel quer ter a certeza de que os portugueses não se esquecem dela. E a julgar pelo flirt que manteve com Leonel Vieira durante uma festa da Pepsi na LX Factory, em Lisboa, o cinema está na mira da modelo.


- "Leonel, eu vou ser a protagonista do teu próximo filme, certo?"
- "Depende de como te correr o casting, bebé".

Durante o tempo que estiverem na festa foi segredinhos para um lado, risinhos para o outro e, para culminar, num momento de euforia, Raquel saltou para os braços de Leonel, entrelaçando as suas pernas à volta da cintura do realizador. Damn it! Por que é que a máquina do Gigi demorou tanto tempo a disparar!! Será que Leonel Vieira tinha acabado de prometer a Raquel Loureiro um papel no seu próximo filme? Isso nunca vamos descobrir.


"Chega de conversa Raquel. Vamos embora?"

Raquelita, o Gigi acha muito bem que se queira divertir, mas aqui vai uma dica: usar a sedução em vez do talento para singrar no meio nunca ajudou ninguém em termos de credibilidade. Não deixe o desespero tomar conta de si. Na LX Factory, um pouco mais à frente do local da festa onde esteve, existe uma escola de actores chamada ACT. E que tal inscrever-se?

Sem comentários:

Enviar um comentário