segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Ronalda enganou-se no evento (fotos)

O baptizado do petite prince de Cristiano Ronaldo aconteceu na passada sexta feira, em Alcochete. O evento foi falado em tudo o que era órgão de comunicação social, muito antes do filho do futebolista ficar com a testinha encharcada de água benta. Mas não é que mesmo assim a Ronalda se enganou e voltou a usar o vestido de noiva. Safada!


 A irmã do CR7 devia ter medo que o vestido estivesse a ganhar mofo no armário e deu nisto. Oh Ronalda, não se vestir de noiva é uma informação básica para qualquer evento que não um casamento. Para a próxima esteja mais atenta. 

O Gigi não pôde estar presente no baptizado por motivos profissionais, mas fez questão de enviar um presente a Cristiano Ronaldo Júnior: um exemplar do seu primeiro livro, “Dicas Para Uma Vida Fan(cy)”. Esta obra ainda não viu a luz do dia, portanto o Cristianinho foi um privilegiado. O Gigi conta agora com o craque da bola para ler algumas páginas ao filho antes de dormir. Ronaldo, faça isso e vai ver que o seu menino se vai tornar um ser humano exemplar… e fan(cy).

Vou-me deixar de conversas porque os meus queridos fan(cy)s devem querer ver fotos do baptizado. Depois de analisar estas imagens, o Gigi ficou ainda com mais pena de não ter ido. Gostava tanto de ter apontado para alguns convidados e rir. Anyway…

“Deixem-me em paz. Já disse que não vou casar outra vez”.

Irmã de Lucy versão dança no varão. 

“Somos desconhecidas mas não devíamos deixar que nos fotografassem assim”.

Tony Carreira.
Tony Carreira 20 anos mais novo.

"Sinto-me uma estrela, mas as câmaras apontam para todo o lado menos para mim”.

O Gigi aposta que a pequena ao fundo fez uma imitação da Madonna no "Like a Virgin".
O vestido da Carlita fere-me um pouco a vista, mas o casal em conjunto escapa.

 Xena, a Princesa Guerreira.

Elma Aveiro acabadinha de chegar do Freeport.

Fotos: João Cabral (Lux)

1 comentário:

  1. Tive o mesmo pensamento, em relação ao vestidinho! Só prova que dinheiro não é sinal de bom gosto.
    Caramba, estou em Angola, e por estes lados o pessoal já tem gosto pelo estilo que muita dessa gente.
    kisses

    ResponderEliminar