terça-feira, 27 de julho de 2010

Bye Bye... "Sexo e a Cidade"?

"So long. Farewell. Auf wiedersehen. Goodbye." Não, não é a "Música no Coração" que vai ter direito a uma sequela e por isso o Gigi está a relembrar uma das músicas do filme. É antes o "Sexo e o Cidade" que não vai ter mais nenhuma. Parece que mesmo depois do sucesso mundial dos dois filmes das amigas de Nova Iorque, a produtora não está a pensar comercializar um terceiro.

"Não queremos flores a cair! Queremos mais dinheiro!"

Kristin Davis, a Charlotte, aponta as más críticas da imprensa a "Sexo e a Cidade 2" como uma das principais razões desta decisão que, apesar de tudo, ainda não parece ser definitiva.

Será que a partir de agora, o que resta de Carrie e Ca. são as boas e más recordações... do passado?

E vocês? Querem mais "Sexo e a Cidade" no cinema?

3 comentários:

  1. Não. Fico contente com a notícia. :)

    (Estou a brincar, por mim, é um bocado indiferente. Nunca gostei da série.)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Eu confesso que tenho pena, não por acabar, mas pela forma como acaba. Custa-me muito dizer isto porque sou fã da série, mas já se estava à espera. O primeiro filme justificava-se perfeitamente e foi o FINAL PERFEITO para as 4 amigas. O 2ª acho que foi um pouco 'dourar a pílula'. Pareceu-me tão desinteressante que eu, que vi o 1º filme 3 vezes, ainda não me predispus a ir ver este. Lamento que acabe desta forma.

    By the way: sou a administradora do C.F. Daniela Ruah. Obrigada pelos posts. Estou a segui-lo no meu blogue
    http://hollywoodesco.blogspot.com/

    Cumps.

    ResponderEliminar
  3. O Gigi ainda tem sérias dúvidas se isto é mesmo o fim... vamos esperar para ver ;)

    ResponderEliminar