quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gigi está Alive!


As pequenas taquicardias que estou a sentir neste momento podem rapidamente mudar o meu estado de espírito Alive. Mas a minha paixão pela música ajudou-me a superar o pequeno pavor que tenho em relação ao ambiente de festivais, e tomei uma decisão: vou ao Optimus Alive!10.

Mas isto não significa que as preocupações do Gigi tenham desaparecido. Já imaginaram a quantidade de pó que eu vou inalar? Thank God a Ivete-da-poeira não vai lá estar a pedir a todos para tirarem o pé do chão.

 

P.S.: Alguém me sugere um kit de sobrevivência contra multidões eufóricas?

4 comentários:

  1. Eu confesso que gosto de confusão. Não me importo com multidões e poeiras. Gostava de ir ao Alive mas optei por gastar 65€ no concerto da Gaga, em Dezembro. Estou confiante de que a minha escolha foi a melhor. lol

    Artistas do Alive, gostava de ver os Phoenix (que acabaram por cancelar), os Gossip, La Roux e Gogol Bordello.

    Diverte-te, Gigi! E depois "posta" o teu testemunho. ;)

    ResponderEliminar
  2. Com certeza. O Gigi não se esquece dos seus fan(cy)s. :)

    ResponderEliminar
  3. O GIGI também vai ver a GAGA? :)

    ResponderEliminar