E o (in)esperado aconteceu. Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de prisão depois de ter violado um dos termos da sua liberdade condicional.
Como se já não bastassem as festas em que terminou com mais álcool no sangue do que proteínas no corpo, a condução perigosa, e o consumo de drogas, Lindsay Lohan conseguiu estragar - ainda mais - a sua vida e reputação.
Depois desta só lhe falta mesmo um Óscar.
Alguém acha que a actriz ainda é capaz de renascer das cinzas, ou está mais perto de se tornar um talento perdido?
Eu sinceramente tenho pena.
ResponderEliminarPelo que tenho lido nos últimos anos, na imprensa, a família dela é completamente disfuncional e pouco se importa com o tipo de pessoa que ela é.
Para agravar, a imprensa anda sempre atrás dela, desde a sua adolescência (ela tem agora 24 anos!) ou por causa de distúrbios alimentares, ou por causa de fotografias privadas que caem na Internet, ou por causa da sua orientação sexual (!!!)...É de doidos! Não admira que ela perca a cabeça. Estão todos contra ela!
Por outro lado, a lei é para ser respeitada independentemente de ser-se famoso, ou não. Ela deve ir para a prisão, sim. Afinal de contas, podia ter morto alguém na estrada!
A indústria do entretenimento traz consigo um universo de oportunidades para os que nela trabalham, mas também muitas responsabilidades. E todos sabemos que responsável, é algo que esta jovem actriz não tem sido nos últimos anos.
ResponderEliminarÉ triste, mas não é impossível que a Petit Lohan consiga dar a volta por cima. Quantas e quantos já não conseguiram...
Resta saber se a prisão a vai ajudar a repensar na sua vida, ou se este é apenas o princípio do fim.
Rematando o comentario do Artur, vcs estao a acabar de o fazer... por ler porcaria desta e semelhante e q a pequena anda transtornada
ResponderEliminar