sexta-feira, 9 de julho de 2010

Momentos fan(cy) do Alive!10 – dia 8 de Julho

• Umas petit enfants pensaram que o Gigi era uma estrela rock e vieram pedir-me um autógrafo. A situação foi entertaining, mas deixou-me intrigado. Com quem me terão elas confundido? Gigi Fortunas só há um!!
 

• O sushi do VIP Room. Esta sala foi também um óptimo abrigo para o Gigi durante o concerto de Moonspell. Salvou-me do que eu pensava ser uma marcha de mamutes enraivecidos com espasmos compulsivos na cabeça. Só quando estava protegido é que me apercebi que, afinal, eram só uns jovens super-size que abanavam o cabelo ao som da música.

 
Muito pouco fan(cy) foi a estrutura do Palco Super Bock (à la tenda de queima das fitas) e a fraca qualidade do som. Este espaço não fez jus à mestria das novas – e brilhantes – bandas que por lá passaram, como os electrónicos La Roux, os oníricos The xx, e a explosiva Florence e a sua Machine. Poor, poor, poor.

Sem comentários:

Enviar um comentário