sexta-feira, 2 de julho de 2010

Viagem no tempo

Disseram que queriam descobrir mais sobre mim, e eu pensei: porque não? E hoje surgiu uma boa oportunidade para o Gigi levantar uma pontinha do – grande – véu que foi a sua vida até regressar a Lisboa.

Como muitos já se devem ter apercebido, tanto na moda como na música os saudosos 90’s estão de volta. Este regresso aliado à notícia publicada hoje sobre o trabalho da Mrs. Victoria Beckham com a Range Rover, fizeram-me recuar no tempo. Mais precisamente até um dos meus primeiros trabalhos na área do entretenimento. Com quem é que eu trabalhei? Nem mais, nem menos que com um dos maiores ícones da música pop e dos anos noventa… as Spice Girls!!!!


Querem saber o que eu fazia? Alguém tenta adivinhar? Que histórias é que eu tenho para contar? Curiosos???

 

Pois… mas vão ter de esperar pela próxima semana!

 

Have a nice weekend everyone :)

4 comentários:

  1. Foste tu que as meteste naquelas plataformas? Ou que achaste que a Gerry ficava um miminho com aquelas madeixas loiras?

    ResponderEliminar
  2. Not David, as suas teorias têm tanto de bizarras como de interessantes. Espere pela próxima semana para descobrir se são verdade ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma das músicas delas é inspirada em ti! :D
    Temos de saber essas histórias. Vamos aguardar!

    ResponderEliminar