segunda-feira, 4 de julho de 2011

As novas apresentadoras do "5 Para a Meia Noite"

O melhor talk show da televisão portuguesa, "5 Para a Meia Noite", vai regressar no dia 1 de Agosto com a quinta temporada e... duas novas apresentadoras.

Depois de um casting que contou com Joana Cruz, Inês Folque, ou Teresa Peres no leque de candidatas, as escolhidas foram:


Carla Vasconcelos

Conhecida do público português pelo seu trabalho como actriz nas séries "Os Contemporâneos" (RTP1) e "Morangos Com Açúcar" (TVI), também já trabalhou em teatro e agora estreia-se na apresentação. O Gigi desconfia que Carla Vasconcelos não vai ter dificuldades em adaptar-se ao humor do programa e acredito que o seu discurso vai, com certeza, ser mais divertido que o do Fernando-Seboso-Alvim.

Luísa Barbosa

Confesso que a escolha da bonita Luísa Barbosa para apresentadora do "5 Para a Meia Noite" foi surpreendente, principalmente por Joana Cruz também ter estado a "disputar" um lugar no programa. Mas pensando bem, a Luísita vai trazer uma lufada de ar fresco, pois em termos de estilo é muito diferente dos outros colegas e isso pode ser um ponto a seu favor. Experiência não lhe falta, pois é uma das VJs da MTV há um bom par de anos. Mas se o dia em que vai comandar o 5 for a segunda-feira, Luísa Barbosa vai ter uma antecessora difícil de superar: a enérgica e trés-funny Filomena Cautela (as saudades que o Gigi vai ter desta crazy lady)

Resta-me desejar bom trabalho às duas meninas e sugerir desde já um convidado que traria ao "5 Para a Meia Noite" a diversão que lhe é característica: o Gigi Fortunas :)  Por exemplo, podiam optar pelo verbo "blogar" e ter uma semana  dedicada à blogosfera. nacional. Seria  uma óptima oportunidade para terem o Gigi no vosso sofá. Just saying...

Sem comentários:

Enviar um comentário