terça-feira, 12 de julho de 2011

Débora Ghira quer representar!

Confesso que sempre pensei na Débora Ghira como uma daquelas actrizes que aparece tão depressa como desaparece. Mas - inserir um rufar de tambores - o Gigi estava errado. Fixem este momento dear fan(cy)s porque não costuma acontecer muitas vezes. 

"Gigi, eu não sou só mais uma Moranguita."
"Pois não, Debbyzinha. O Gigi devia estar sob o efeito de jet lag prolongado quando pensou nisso. 
Perdoe-me."

Graças à sua personagem na novela da SIC, "Laços de Sangue", Débora Ghira subiu mais uns degraus na escada da representação e, justiça lhe seja feita, esteve à altura do desafio. Com a divertida e pespineta Sheila Baptista, a petite Débora pôs os portugueses com um sorriso de orelha a orelha, sobretudo devido às suas picardias com a personagem Marisa Pereira, interpretada pela actriz Dânia Neto.

Seria natural que, depois de um trabalho brilhantemente executado, Débora Ghira fosse chamada para um novo projecto da estação de Carnaxide ou, porque não, convidada a assinar um contrato de exclusividade com a SIC. Mas nada disto aconteceu! Aliás, no final das gravações de "Laços de Sangue", Débora Ghira será mais uma desempregada deste país. SIC, a petite Débora quer representar! Por que não a deixam? Estão à espera que a TVI  roube uma das actrizes mais talentosas que passou pelos vossos projectos?

Debbyzinha, não desespere. Agora que já todos sabemos que está aberta a novas propostas, não deve demorar muito até receber um telefonema com uma proposta do outro lado da linha. Bem merece! 

Sem comentários:

Enviar um comentário