sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dicas Fan(cy): Nº 3

  

Aqui vai a Dica Nº 3: Meninas, se decidirem aumentar o peito, admitam. A maior parte das mulheres opta por esta cirurgia estética já a puberdade deu o que tinha a dar, portanto a desculpa da "fase de crescimento" não cola. 

Depois há desculpas criativas, como a da querida Cláudia Vieira, que quando apareceu com maminhas três copas acima disse que apenas tinha feito um reafirmamento do peito. Yeah, right!

Depois há o medo do preconceito. A apresentadora do "Fama Show", Andreia Rodrigues, já admitiu a alguns jornalistas ter colocado silicone, mas pede para não publicarem nada sobre o assunto, pois tem medo de perder trabalhos por causa disso. Pequena Andreia, umas maminhas cheias de saúde quanto muito vão continuar a ajudá-la a ter trabalhos como modelo, apresentadora, ou até actriz. 

Por isso já sabem meninas, façam como a Lucy. Quando tiverem peito novo, coloquem um vestido curtinho e insinuante e abanem a prateleira na pista de dança mais próxima, tal como a actriz e apresentadora fez no extinto "Dança Comigo", na RTP1.

My point is: Não tenham vergonha de admitir algo que vos faz sentir melhor convosco mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário