segunda-feira, 25 de julho de 2011

Frases Fan(cy): A genuinidade de Júlia Pinheiro

Eu não queria ser mãe, mas a partir do momento em que nasceu o meu primeiro filho, o Rui, aquilo bateu-me com uma força imensa. […] O que me preocupa, pode ser que ele leia isto, é que o Rui está tão apaixonado pela sua profissão, que também é importante, que persiste em retardar a realização da sua licenciatura. E isso a mim preocupa-me tremendamente. Deixa-me cheia de ansiedade. Não o afecta a ele, pois não me ouve, mas um dia vai perceber”. Júlia Pinheiro, in TV Guia.  


 - "Rui Maria Pêgo, não me venhas com a desculpa de que não ouves o que eu te digo, porque eu falo bem alto!"
- "Tábeiiiiiiiiiiiim."

Não posso negar que acho graça à Júlia Pinheiro. A forma peculiar com que coloca os óculos na ponta do nariz é divertida. Apesar dos meus ouvidos ainda estremeceram com o som da sua voz estridente, esta acabou por tornar-se simpática. Mas, acima de tudo, Júlia Pinheiro é uma excelente comunicadora. No entanto, o que a torna mais especial são declarações como estas, nas quais ela relembra o público que é um ser humano com as mesmas incertezas de qualquer outro, e uma mãe com as mesmas angústias que a vossa, meus queridos fan(cy)s, ou mesmo… a minha! E mon Dieu, como sofreu a Mére Fortunas! Será que o Rui Pêgo dá tantas dores de cabeça à Júlia Pinheiro como eu dei à minha mãe? Petite Rui, se for esse o caso, pode usar a minha desculpa: Sou um artista. É suposto dar dores de cabeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário