sexta-feira, 29 de julho de 2011

Facebook censura Nirvana

Os Nirvana celebram este ano o vigésimo aniversário do lançamento do álbum “Nevermind”, mas o Facebook não está para festas.

A capa do mítico disco da banda de Kurt Cobain mostra um bebé a nadar nu em busca de um dólar. Parece que 20 anos depois, o Facebook ainda acha a capa ofensiva e resolveu retirá-la temporariamente da página oficial dos Nirvana, por violar os termos de utilização do site de social networking.

“Mas qual é o problema agora? Eu já sou adulto!”

 Porquê tanto puritanismo, Facebook? Este é o tipo de fotos que os pais babados fazem questão de mostrar aos amigos, para provarem como os seus filhos eram uma fofura em bebés. Tudo bem que os ex-rebentos não acham muita piada, mas ainda assim…

O Gigi também já teve alguns problemas com o Facebook, e os meus leitores mais atentos ainda se devem lembrar desses episódios transformados em posts aqui do meu cantinho cibernético. Ainda esta semana me cancelaram outra vez a conta! Qual é o mal de querer ter muitos amigos? 

Mas como o Gigi ADORA networking, ou apenas uma boa conversa, convido-vos a todos a tornarem-se fan(cy)s da minha página oficial de Facebook e a adicionarem-me como amigo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário