quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sónia Brazão está online!

Foto: Facebook oficial da Revista TV Guia

A actriz Sónia Brazão, que regressou a semana passada a casa depois de ter estado hospitalizada devido à explosão do seu apartamento, está neste momento a responder a perguntas dos fãs da página oficial da Revista TV Guia  no Facebook.

Seguem aqui algumas declarações de Sónia Brazão durante o chat:

  • "Espero que gostem do meu novo look LOOOOL!!! Eu estou a experenciar muita coisa nova aceitar esta minha nova imagem faz parte desta nova viagem... E Estou grata à vida!!!"

  • "Se voltarei a representar???? Claro que sim nem que seja no teatro da esquina... Esta será sempre a minha eterna Paixão..."

O Gigi Fortunas também colocou uma questão à actriz, mas acabou por não ter resposta. Anyway... aqui fica a minha pergunta:

Fan(cy) Sónia, como se sente relativamente às notícias publicadas sobre a possibilidade de vir a ser incriminada pela explosão do seu apartamento?

Sem comentários:

Enviar um comentário