quarta-feira, 27 de julho de 2011

Atenção: Filipa Valente sabe muito bem!

Mulher divorciada que se preze faz questão de mostrar ao mundo que ficou bem melhor depois da separação e que o seu corpinho é de meter inveja a muita adolescente que tem um armazém de celulite nas pernas. Bom, pelo menos esta tem sido a tendência junto das mulheres divorciadas de jogadores de futebol (Filipa de Castro, anyone?). Filipa Valente, a ex de Simão Sabrosa, não foi excepção. The new cougar in town é a capa da GQ de Agosto, que chega às bancas amanhã. O sugestivo título “Muito Saborosa” e a produção fotográfica de Filipa Valente, realizada em Vilamoura, prometem deixar muitos adeptos com água na boca e Simão Sabrosa com vontade de rasgar os papéis do divórcio.

O Gigi acha que o título roça un petite peu a vulgaridade. Há alguma mulher que goste de se sentir como a fruta da mercearia da Dona Alda? Anyway… os meus queridos fan(cy)s devem querer ver as fotos, por isso, aqui estão elas:

 "Filipa de Castro, eu posso tirar a roupinha como tu, mas ainda assim tenho mais classe."

"Ai, a maresia é tramada. Se não estou atenta lá se vai o fato de banho."

"Que dor se me está a dar! Acho que distendi um músculo do pescoço."

Sem comentários:

Enviar um comentário