sábado, 2 de julho de 2011

As declarações de Rita Pereira após a morte de Angélico Vieira

A Rita Pereira enviou um comunicado à imprensa, no qual faz as primeiras declarações após a morte do "amor da sua vida", Angélico Vieira:

"É de coração partido que digo hoje adeus ao meu querido amigo Angélico. Sei que ele sabia o como era importante para mim e quanto o seu amor e a sua amizade me mudaram para sempre.

A todos os fãs do Angélico, desejo apenas que encontrem forças para ultrapassar estes momentos difíceis, agarrando-se como eu à memória do sorriso e voz doce deste homem tão especial.

Obrigado a todos pelo vosso apoio e peço-vos apenas que respeitem a privacidade dos que lhe eram próximos nos próximos dias.

Rita Pereira."

 Rita Pereira no funeral de Angélico Vieira.

A actriz deixou ainda uma mensagem especial aos fãs na sua página oficial de Facebook:
  
"Muito obrigada, do fundo do coração, por todo o vosso apoio e por todas as mensagens carinhosas. Ajudam-me muito mais do que possam imaginar. É de facto um momento muito difícil e por isso mesmo, espero que compreendam o meu silêncio nos próximos tempos. Beijocas fofas, RP."


So sad. A Rita Pereira não partilha com frequência os seus sentimentos com o público, mas aqui é notório o carinho que a actriz sentia pelo ex-namorado.


Cuide-se Ritinha.


Foto: Hugo Correia (Caras)

8 comentários:

  1. oh Gigi, hoje estás muito sentimentalão =P. O que é feito da actual namorada de Angélico, não se ouve falar nela?

    ResponderEliminar
  2. forca rita e simplesmente o que te digo...sem palavras beijinhos... assinado manuela pereira

    ResponderEliminar
  3. Fan(cy) Calimera, esta é uma situação delicada que exige todo o meu respeito. Mas o Gigi fica contente por reparar nos seus diferentes estados de espírito. É sinal que gosta de visitar o meu cantinho cibernético, certo? ;)
    Quanto à actual namorada de Angélico, as únicas declarações até ao momento foram feitas na página de Facebook da própria Anita Costa, tal como esta:

    "Sexta-feira enquanto jantávamos ele perguntou: «achas que vamos ficar juntos para sempre?». Talvez esta tenha sido a única forma de o conseguirmos. Amo-te tanto meu amor."

    ResponderEliminar
  4. GIGI.. já abrias um cantinho para aconselhamento sentimental, não?

    ResponderEliminar
  5. Fan(cy) Calimera, assim o Gigi vai corar ;)

    ResponderEliminar
  6. Força Rita. Os mais experientes da vida sabem que eras o amor da vida dele. Só voçês sabem aquilo que viveram juntos e de certeza que foi uma linda história de amor.E quando ele mais precisou de ti .Tu lá estavas pra ele e para a sua familía.Mostraste que não só es bonita por fora,mas também uma grande MULHER.

    ResponderEliminar
  7. Força Rita vc e uma mulher lindissima!e o Angelico viera era feito um pra outro...tinha certeza com longo tempo vcs um dia voltaria!estas juntos pork Mae dele gosta muito d vc.vc es a nora preferida dela!enquanto estas outra era vaso solidario pra ele descarrega nela somente isso.nao importa oque outro disse ,,,da outra vc e uma mulher mt mas gira k ela.nao conheçi ele pessoalmente mas sou mt amiga tios dle...Angelico Descança em paz..Deixo aqui força pra Familiares e vc Rita coragem sei k e dificio pra vc mas vc vai vencer bjs

    ResponderEliminar