quinta-feira, 7 de julho de 2011

Michael Jackson ofereceu cocaína a...

"Shame on me?"

... Aaron Carter! Para os meus dear fan(cy)s que nunca ouviram falar neste nome, o petite Aaron é irmão do Backstreet Boy Nick Carter.  

Numa entrevista recente que o também cantor deu à revista americana OK!, Aaron Carter fez algumas revelações chocantes sobre a relação de amizade que mantinha com o falecido Rei da Pop:

"Nunca falei sobre isto... é a primeira vez. Tenho saudades do Michael. Passei momentos incríveis com ele e fizemos coisas juntos que nunca ninguém fez. Mas também fiquei transtornado com o que ele fez comigo. Sim, ele deu-me vinho. Eu podia ter recusado, mas só tinha 15 anos.", revelou o jovem cantor, agora com 24 anos.

Mas não foi só álcool que Michael Jackson ofereceu a Aaron Carter:

"Ele deu-me cocaína. Senti-me estranho com isto e com outras situações. Depois disto falámos durante horas e horas ao telefone. Eu admirava o Michael, mas o comportamento dele incomodava-me. Depois, a minha mãe chamou a polícia..."


"Chamo-me Aaron Carter e estou à procura de protagonismo."

Estas declarações são, de facto, impressionantes. Mas o desmentido não tardou a chegar. Segundo o meu fan(cy) friend Perez Hilton, esta história não passou de um grande erro do tabloid americano. O Aaron Carter não só nunca fez estas declarações, como disse o exacto oposto.

"Foi divertido. Pessoalmente nunca soube de nenhuma ligação [do Michael] às drogas. O tempo que passei com ele foi bom".


A fonte deste desmentido permanece incógnita, o que dificulta a tarefa de descobrir qual das versões é a mais credível. Será que Aaron Carter está à procura de protagonismo, dado a sua carreira ter sido um grande flop? Será que Aaron, por respeito ao amigo Michael Jackson, esperou tanto tempo para contar a verdade?

Michael Jackson é um alvo fácil de atacar, ainda para mais agora que o cantor não se pode defender deste tipo de acusações. O mais certo é estas perguntas continuarem sem uma resposta definitiva. 

Sem comentários:

Enviar um comentário